terça-feira, 8 de abril de 2008

Estapafurdiamente abismada!

Hoje, por momentos, senti-me e citando o titulo que dá nome a este post, estapafurdiamente abismada!!! Tipo assim, por mais de 3 segundos, boquiaberta:-o
Realmente, no nosso local de trabalho e local esse onde passamos mais de metade das nossas vidas, deparamo-nos com cada um...:-o (e lá continuo eu de boca aberta)
Então não é que ja faz algumas semanitas, vim a saber que uma colega (não do mesmo sector e ainda bem) viu acrescido ao seu salário mais de metade do ordenado minimo nacional, isto porque foi alegado que a mesma iria acumular funções:-s. Até aí...menos mal, Sorte a dela terem-lhe reconhecido capacidades ate lá escondidas (para não dizer inexistentes...mazinha eu!)
MENTIRAAAA...As funções estão a ser distribuidas por outros parvalhões (como eu) e ela no fim do mês tem um bónus!
Ora digam lá se isto não é razão para ficar assim, estapafurdiamente abismada??
Vou tomar um Rennie para ver se isto desce!!! GRRrrrrrRRRrr...

2 comentários:

Leila* disse...

Olha sabes do que me lembrei amiga...

"Tudo aquilo que algum idiota te diz que é urgente, é algo que um imbecil não fez em tempo útil e querem que tu, o otário, se desenrasque para fazer em tempo recorde!!"

What a hell!!! Mas não te preocupes que pode ser que esse bónus que a Exa. recebe lhe sirva pa limpar o rabito.. é que se a mania fosse caca ela andava com o autocolismo às costas, era ou não??

bijuss**

Anónimo disse...

Não é preciso leila*... Ela já conta com a "caca" no nome!!!

ehehehehe!!!!!!!

O mundo dá muitaaaaaaaaaasss voltas!

«« Mãe da Pippa »»