Cartas de Amor, onde são expressos sentimentos, e onde falamos da inspiração que se sente quando a presença do "objecto" amado se aproxima, textos "qui çá" lamechas e carregados de carinho, nos fazem valer das palavras para colocar cá pra fora a exaltação de tanta mistura...tremor, ansiedade, medo, vontade, palpitações, empolgação, tudo isto ao rubro!
Eu própria tenho algumas, que recebi em alturas que inspirava alguém, e guardo-as religiosamente, umas mais bem escritas que outras, mas todas igualmente cheias de carinho e amor que alguém um dia ja sentiu isso tudo por mim.
Mas, as cartas de amor a que hoje me refiro não são destas, são outras!!! Escreve-me a minha filha!!
Ainda hoje, andava ela a cirandar pela casa, e eu sentia-a atras de mim, como que a querer fazer das dela, e como sei que adora pregar partidas, ja estava à espera de uma...
Mas afinal, e já na hora dela ir deitar, encontro uma "Carta de Amor" debaixo do pc... Não tinha frases "glamourosas" nem cheias de pompa e circunstância, mas dentro do envelope, cuidadosamente elaborado por ela, além de uns desanhitos, aparecia um cartão onde se podia ler: "Gosto de ti. Beijinhos"
E pronto, é assim esta pequena histórinha, com final feliz!
3 comentários:
Bolas amiga até me arrepiei... Essa tua princesa é só surpresas.. :D
Vê lá é se ela já não anda a enviar cartas de amor aos boys lá na escola... eheheheh traquina como ela é, não me admirava nada ;)
Beijinhos e boa semana**
Tenho sido tão mimada por ela...
É um amor incondicional amiga, não dá para descrever, só experimentando mesmo;-)
Beijokas***
Opáaaaa....a minha menina é romantica como o tio!!!lolollol.....tão lindaaaa...:D
bjokas pás glamourosas da familia!:D
Enviar um comentário