segunda-feira, 24 de março de 2008

2nd Big Heart...


Epah... eu não me quero tornar repetitiva, mas... ultimamente os corações parecem teimar em cruzar o meu caminho!

E prova disso é a foto que aqui está!
Pois é... este coração ainda é mais "big" que o anterior.
É verdade!!! Uma verdadeira e genuína batata! Já nem se pode fazer uma sopinha descansada...

Só espero que sejam um bom prenúncio. A ser ou nem por isso...o tempo o dirá!
E agora, nada a ver...fez um frio danado!!! Brrrr....Irra!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

lolol Andas mm a ser seguida por tudo o que é corações!!! eu acho que isso é um bom pronuncio!!! É o passarinho verde que anda por aí! ;) Beijocas

Leila* disse...

É um sinal amiga...**

Já agora a sopinha ficou boa? :D

Kiss kiss bang bang**

LaLuna disse...

É passarinho vermelho!!!...Aki so do Benfica...ehehehe"

A sopa??? Hummm...Tava deliciosa!!! Hihihih...