domingo, 16 de março de 2008

5 da manhã!:-S

Isto de não sair ao sábado á noite tem de acabar!!!
Penso eu começar a aproveitar o dia e dormir de noite...errado!!!
Aqui onde moro não dá para dormir em noites de fim de semana.

Imaginem que esta noite fui subitamente acordada por volta da 5 horas da matina!!!

E a conversa debaixo da janela do meu quarto era por demais emocionante. Ora vejam::
Alguem gritava...
"- Óh Bocas...tu queres é jantar fora, vai pró c******!!!"
...e continuava... "Eu cá tou teso! Vai pró c******! Não posso ir jantar fora. Vai pró C******!" (musica para os meus ouvidos ás 5 da manhã...grrrrr)

Ora isto é de uma violência! Mas não se ficou por aqui, porque tive ainda de saber da vida sexual (ou nem por isso) que o dito Bocas leva.

Reparem:
"- Óh Bocas, tu não tás teso porque tu não f****! Vai pró c******!"

Embora eu não consiga entender a relação ou co-relação entre o não f**** e o não estar teso, confesso que aquela hora fiquei baralhada. Eu já pensava que ele para f**** teria mesmo de estar teso! Enfim...o mais complicado foi voltar a adormecer.

Logo hoje que eu queria estar "impec" e sem olheiras!!!

Haja pachorra!!!

4 comentários:

Leila* disse...

LINDO!!! E eu que conheço o tal Bocas!! ehehehe coitado! A sorte é que acho que ele não lê blogues. Aliás nem sei se ele lê mais alguma coisa do que o Record e a Bola!!

De qualquer forma, tenho a certeza que vais tar impec e as olheiras tapam-se com corrector!!!

Beijos amiga**

Pedro disse...

Hum...segundo as minhas qualificações a razão pela qual não consegues dormir não se centra na capacidade vocal do "bocas" ou dos outros elementos de boa capacidade de argumentação mas sim de deficiências técnicas do seu edificio habitacional!!! Ou seja...O facto de os vãos de janelas e portadas exteriores serem de vidro simples e não de vidro duplo com caixa de ar, diminui drasticamente de isolamento termico ou acustico! Podemos ainda afirmar k dificilmente o isolamento acustico utilizado na epoca de construção do edificio ( k data da segunda guerra mundial) estaja a cumprir a sua função!!Sendo assim...aconselho a dirigir-se ao arquitecto mais proximo!!!!!

beijitooooooooooooooo

Anónimo disse...

eu só espero é k o bocas n venha a ler isto...

LaLuna disse...

Então?? Se ler, se calhar tem de ajustar contas com o amigo dele, para se conter em via pública e não revelar as intimidades desse Bocas! Pois eu não sei quem é...mas ja tou com algum receio que ele mande encerre o blog. Aiii...Medooo...Buhhh..